Negociar & Vender

17 e 18 de Novembro
SABER MAIS

como negociar e vender?

Todos somos vendedores, de um produto, de um serviço, de uma ideia… imagine que consegue atingir os seus objetivos sempre que tenta vender ou negociar algo. Após esta formação vais estar mais próximo desta realidade.

PÚBLICO-ALVO:
Para o Público em geral, mais propriamente quem tem como objetivo vender algo e/ou tem a negociação como um foco. Muito direcionado para empresários, comerciais e estudantes.

PARTICIPANTES:
Mínimo 10 participantes.

INSCREVA-SE

Objetivos

  • Dotar os profissionais de competências chave para concretizar os negócios de forma eficaz;
  • Desenvolver técnicas de criação de empatia e rapport de forma rápida e intensa;
  • Criar ambiente de confiança fundamental para negociação eficaz;
  • Melhorar a capacidade de comunicação, a capacidade de identificar com clareza e precisão as necessidades dos clientes;
  • Ser visto pelo cliente como o profissional de confiança na área;
  • Ser considerado como uma referência na sua área, pelo cliente.

Conteúdos

Módulo Programação Neuro-linguística aplicada à negociação (8 horas)

Módulo Hipnose aplicada à negociação e vendas (4 horas)

Módulo Psicologia Positiva aplicada à negociação (6 horas)

Programa

Dia 1
9h – 10h: Check-in
10h -13h: Módulo Programação Neurolinguística
13h – 14h: Almoço
14h – 19h: Módulo Programação Neurolinguística


Dia 2
9h – 13h: Módulo Hipnose aplicada à negociação e vendas
13h -14h: Almoço
14h – 20h: Módulo Inteligência Emocional

 

18 horas de formação

Avaliação dos formandos

OBSERVAÇÃO DIRETA
– Interesse e participação
– Abertura e recetividade
– Autonomia e criatividade
– Utilização das técnicas de forma eficaz.

 

INSCREVA-SE

Formadores

Ivandro Soares Monteiro

Psicologia Positiva

  • Técnicas para nivelar o estado emocional
  • Ética negocial
  • Relação com o cliente
  • Negociação

Nuno Miguel

Programação Neuro-linguística

  • Anamenése do cliente
  • Comunicação positiva
  • Pistas não verbais
  • Estratégias para a negociação
  • Administração do tempo
  • Persuasão

Miguel Fonseca

Hipnose Conversacional

  • Técnicas de Linguagem Hipnótica
  • Detetar sinais de compra e usar técnicas de fecho de venda
  • Hypnotic Storytelling
  • Ficar registado na memória  do cliente